RESOLVE DECLARAR A VACÂNCIA DO CARGO EFETIVO DE ZELADOR, CONSTANTE DO QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO DO PODER EXECUTIVO, NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, OCUPADO PELO SERVIDOR MUNICIPAL FRANCISCO ELIAS PEREIRA, POR IMPLEMENTO DE SUA APOSENTADORIA, RESTANDO O SERVIDOR AFASTADO DE SUAS FUNÇÕES.
RESOLVE NOMEAR A SENHORA MARKYLYANA DIAS SOARES, PARA EXERCER O CARGO DE ASSESSORA TÉCNICA JUNTO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO.
RESOLVE NOMEAR A SENHORA SARA BEATRIZ SOARES ALVES, PARA EXERCER O CARGO DE PROCURADORA GERAL DO MUNICÍPIO.
RESOLVE EXONERAR A SENHORA SARA BEATRIZ SOARES ALVES, DO CARGO DE ASSESSORA JURÍDICA DO MUNICÍPIO.
PARTICIPAR DE UM EVENTO DE ENTREGA DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO PELA FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE - FUNASA.
PARTICIPAR DE UM EVENTO DE ENTREGA DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO PELA FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE FUNASA
RESOLVE NOMEAR O SENHOR CARLOS RONIELY DA SILVA, PARA EXERCER O CARGO DE SUBCOORDENADOR DE MERENDA ESCOLAR DO MUMCIPIO.
RESOLVE NOMEAR A SENHORA FRANCISCA NETA ALMEIDA, PARA EXERCER O CARGO DE COORDENADORA DE PORTEÇÃO SOCIAL BÁSICA DO MUNICÍPIO
RESOLVE NOMEAR A SENHORA ROSEANE MARIA DO NASCIMENTO CARVALHO, PARA EXERCER O CARGO DE COORDENADORA DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DO MUNICÍPIO.
Agente: ROSEANE MARIA DO NASCIMENTO CARVALHO
Cargo: COORDENADORA DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL
RESOLVE NOMEAR A SENHORA JESSICA DAYANA FERNANDES LEMOS, PARA EXERCER O CARGO DE COORDENADORA DO CADASTRO ÚNICO DO MUNICÍPIO.
RESOLVE NOMEAR O SENHOR MOACIR CARLOS ELIAS, PARA EXERCER O CARGO DE COORDENADORDE SERVIÇOS URBANOS DO MUNICÍPIO.
RESOLVE NOMEAR O SENHOR JOSE LINDOÉCIO COSTA NUNES, PARA EXERCER O CARGO DE COORDENADOR DE LOGRADOUROS DO MUNCÍPIO.
RESOLVE NOMEAR O SENHOR ANTÔNIO VITURIANO DE MENESES, PARA EXERCER O CARGO DE COORDENADOR DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO.
RESOLVE NOMEAR O SENHOR FRANCISCO LEILDO PEREIRA, PARA EXERCER O CARGO DE COORDENADOR DE CONTROLE DE FROTA DO MUNICÍPIO.
RESOLVE NOMEAR A SENHORA JANECLEIDE DA SILVA NASCIMENTO, PARA EXERCER O CARGO DE SUBCOORDENADORA DE SERVIÇOS GERAIS DO MUNICÍPIO.